missimperfeita-bolsinha-home.jpg
missimperfeita-bolsinha-home.jpg

bio1


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SCROLL DOWN

bio1


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Quando eu era pequena, minha mãe me dava giz de cera e papel pra eu ficar quieta. Lembro de uma caixinha de lápis de cor que ela guardava a sete chaves e que fazia meu olho brilhar mais que qualquer brinquedo…

Sou míope, mas sempre enxerguei melhor com o coração. Talvez por isso, meus esportes preferidos eram os livros - bem de perto - e as tardes livres com canetinhas, Lego e um rádio ligado eternamente.

Cresci numa cidadezinha no interior do Pará, onde podia ir de bicicleta pra escola e a floresta era o meu quintal. Na minha casa tinha uma família inteira de gatos, que eu batizei com nomes de gente, alguns coelhos, cachorro, tartaruga, e um casal de periquitos, que eu mandei voar da gaiola escondido do meu pai.

Fiquei adulta e fui morar em Belém, onde me formei em publicidade e trabalhei em agências de propaganda. Depois mudei pro Rio, onde fiz mestrado em design (você  pode ler minha dissertação aqui) e fui professora de moda (você pode saber um pouco mais no meu curriculo lattes e no meu linkedin).

Durante todo esse tempo, continuei desenhando no paralelo, até assumir que esse era mesmo o meu destino. Desde então, venho dedicando meu tempo e o que tenho de melhor em mim ao meu trabalho de ilustração. Acredito que a gente tem que fazer o que gosta, pra não viver esperando a sexta-feira ou as férias desesperadamente. É claro que isso às vezes demanda um certo desprendimento (e até um pouco de $ofrimento ), mas mesmo assim vale muito a pena e eu posso dizer que sou uma pessoa feliz (hahahaha).

Hoje eu moro em São Paulo com meu amorido e um mini pé de amora. Juntos temos Passarinho Verde Produções, uma empresa que quer voar e deixar as pessoas mais felizes. No momento, estamos dedicados a projetos culturais e educativos para deixar mais leve a vida dos outros e a nossa.

Minha vontade é transformar as coisas ao meu redor e fazer a diferença nesse mundão. Se eu conseguir arrancar um sorriso seu, já fico mais contente :)

Muito obrigada pela visita! Pode voltar sempre que quiser.

♡ Júlia

 

* Ah! Se quiser falar comigo sobre trabalho ou sobre a vida, você pode mandar um email para adonadabolsinha@gmail.com ou se preferir, pode usar o formulário aqui embaixo. Você também me encontra nas redes sociais! Os links estão no rodapé  do site 

 
 
 
 
 
 

Fale comigo

 
Nome *
Nome