A Dona da Bolsinha

Muita gente me pergunta por que "A Dona da Bolsinha", eu explico:
Há muito tempo atrás, eu fui numa festa de aniversário de criança e ganhei um saquinho de lembrancinha. Lá dentro, entre dentadura de vampiro, anel de plástico e mini-bonequinhas de uma cor só, veio uma bolsinha. Era de plástico vermelho, tipo uma bolsinha da Barbie, e dava pra abrir e colocar coisas dentro.

O tempo passou, e um belo dia eu precisei fazer um cartão de trabalho. Como não tinha grana pra fazer o cartão na gráfica (pense numa universitária lisa? hahaha), resolvi imprimir tiras de papel com meu nome, email e telefone, enrolar e colocar dentro da bolsinha. Comprei um saco enorme de bolsinhas de todas as cores por 6 realidades! Pronto! Um cartão fofo, barato e totalmente Do It Yourself! Tchan!!!

A bolsinha fez o maior sucesso entre as filhas dos meus amigos e clientes (cartão sustentável que vira brinquedo depois! hahaha)

Como de vez em quando eu recebia um email que começava com um "olá dona da bolsinha!", quando eu resolvi fazer um blog-portfolio-virtual resolvi dar esse nome (já que julialima.blogspot.com já existia e não era meu). Nada mais coerente que eu carregasse uma bolsinha colorida e não uma pasta portfolio de couro preto uó, né?

E foi assim que eu fiz um blog que era só pra mostrar meus trabalhos e acabou virando um lugar virtual querido de muita gente. Eu só tenho a agradecer por todo o carinho que troquei com um monte de gente legal nesses anos todos. Pelo monte de e-mail querido que eu recebi. Por cada amigo que eu fiz dentro e fora do Brasil graças a esse blog 

Quero dizer que estou de volta (\o/), e que o blog agora vai voltar a ativa (espero!) nesse endereço aqui. Ah! E que a gente pode se encontrar no Facebook e no Instagram também. 

 

 

* Essa aí do lado esquerdo sou eu! Olha como eu já era FÉXON com 4 anos de idade! hahahaha

** A foto aí de cima é do Raphael Lucena, para um post no blog Adoro Farm.

*** Ah! Quem é "dazantigas" percebeu que eu ambientei tudo com a carinha que o blog tinha? Deu saudade? Caiu uma lagriminha? ♡ hahahaha